Devoluções

 

O produto deve ser devolvido em perfeito estado e com todos os brindes, vouchers caso tenha ganhado.

Siga as etapas:

 

Etapa 1

Mande e-mail para contatosite@castor.com.br com o título: "Quero Devolver". Informe o código da venda e o número da nota fiscal.

 

Etapa 2

Aguarde o nosso contato e o código de frete reverso do Correio que enviaremos por e-mail em até 3 dias úteis. O custo de frete será por nossa conta.

 

Etapa 3

Dirija-se até o Correio tendo em mãos o frete reverso e o produto.

 

Etapa 4

Aguarde o produto chegar em nosso CD.

 

Etapa 5

Análise da devolução por parte da Castor.

Para que seja aceita a devolução, o produto deve estar:

  • Em perfeito estado, sem nenhum dano.
  • Tudo que foi enviado dentro da caixa de entrega além do produto, como: brindes, cupons de desconto, embalagens para presente etc. Deverão ser retornados em perfeito estado.

Atenção: Infelizmente não aceitamos devoluções por mal-uso.

 

Etapa 6

Caso o seu produto seja aprovado pela a etapa 5, teremos as seguintes formas de reembolso disponíveis:

- Estorno no cartão - Até 7 dias úteis (após o recebimento do produto em nosso CD).
- Depósito em conta - Até 3 dias úteis (após o recebimento do produto em nosso CD).

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento.

 

Caso o seu produto seja reprovado pela a etapa 5, iremos enviar o produto novamente para o endereço cadastrado e todas as despesas de frete serão cobradas (ida e volta).

 

 

 

Defeito

 

Siga as etapas:

 

Etapa 1

Tire foto do local com defeito, faça um texto informando o ocorrido, o código da venda e o número da nota fiscal e envie para: contatosite@castor.com.br com o título: "Produto com defeito".

 

Etapa 2

Aguarde o nosso contato e o código de frete reverso do Correio que vamos enviar por e-mail dentro de até 3 dias úteis. O custo de frete será por nossa conta.

 

Etapa 3

Vá até o Correio tendo em mãos o frete reverso e o produto embalado.

 

Etapa 4

Aguarde o produto chegar em nosso CD.

 

Etapa 5

Vamos enviar um novo produto do mesmo modelo para o endereço do primeiro envio em até 3 dias úteis. O custo de frete será por nossa conta.

Atenção: Infelizmente não aceitamos devoluções por mal-uso.

 

 

 

Trocas

 

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail contatosite@castor.com.br.

A troca do produto será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso CD.

Importante ressaltar que em trocas o frete é arcado pelo cliente.